quinta-feira, 6 de junho de 2013

PERFIS

   VERA LUCIA DE SANTIS ARANTES PEREIRA

Pederneiras-SP

      Eu sou Vera, tenho 44 anos, sou muito alegre e extrovertida, leciono há quase vinte anos, gosto muito do que faço, gosto de preparar minhas aulas,  dar aulas diversificadas para variar um pouco, mas procuro seguir o currículo trabalhando com as apostilas e complementando com o livro didático. Além de ensinar  a matéria também ensino boas maneiras principalmente nos 6º anos. Estou sempre lembrando os meus alunos da importância do estudo, de fazer as tarefas, de participar da aula e o quanto eles tem que serem responsáveis e educados para com os colegas, professores, pais e funcionários .Enfim, acho que professor não tem  que dar só o conteúdo, mas também preparar o aluno para vida,  trabalhando com amor e dedicação.  Sou efetiva há três na escola : E.E.Profª Dinah de Moraes e Seixas, sou formada em Letras.


  THIAGO ROGERIO DOS SANTOS
 
Igaraçu do Tietê-SP

Thiago, 24 anos, professor de Português e Inglês.

Conotativo.

"Finjo ser, quero ser, sou".



  ZILDA APARECIDA MARTINS
Macatuba-SP

Sou professora  da sala de leitura e auxiliar na escola Fanny Altafim Maciel na cidade de Macatuba S.P. Este é o novo desafio e espero conseguir participar e terminar do curso de formação oferecido pela secretaria. 
 
TEREZINHA NIGRO SALLES

Bocaina-SP

Sou professora de português e inglês da rede estadual. Estou na área há 12 anos.Gosto de ler,dançar,sair com minhas  amigas para conversar, cinema e praticar esporte.(natação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário